quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Semana Conturbada e Cansativa

Bom dia pessoal!
Essa semana está sendo bem cansativa e bem conturbada.
Começou a feira da Gestante bem na segunda do feriado, dia 25/01 e eu fui fazer o trampo! Nossa, fiquei lá das 10:00 às 22:00 hrs! Puxadaço!
Minha alimentação dançou nesse dia, pq lá não tem coisas saudáveis para comer, e além do mais é td ruim e caro!
Procurei as opções menos piores, sem frituras e tal, mas mesmo assim saí bem fora do comum da minha alimentação.
Estou com um treino de só 3 dias essa semana, pq no sábado e domingo irei para essa feira novamente, que são os dois últimos dias, e é no mesmo horário, só no domingo que termina mais cedo, às 20:00 hrs, e por ser muito puxado, preciso estar um pouco mais descansada.
Já sei que nesses dois dias infelizmente comerei errado de novo, e por esse motivo estou me controlando bastante esses dias em que estou no estúdio e em casa.
Vou correndo daqui agora, pois estou com milhões de coisas para terminar.
Desejo um ótimo restinho de semana à todos!

Mil bjkss e até logo!

2 comentários:

  1. que a proxima semana seja melhor !!! beijossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Fla!
    Eu já trabalhei em feiras uma época e realmente as opções de alimentação são péssimas! O jeito é levar a sua comida. Eu levava shakers com whey, barras de proteína... Não é o ideal passar o dia à base de suplemento mas acho melhor do que comer errado. Beijo!
    Tati

    ResponderExcluir