terça-feira, 21 de agosto de 2012

Olá, dona Gripe!

Olá!

Pois é, estou com uma companhia indesejada essa semana, a dona Gripe!
Desde sábado à noite ela ta colada em mim, me deixando com dor na garganta, tosse, nariz mega entupido e muita, mas muita indisposição!

Ontem (segunda) passei o dia de cama, de molho mesmo, e aproveitei pra descansar já que era meu dia de folga, pois hoje estou no escritório e amanhã estarei no evento que faço a cada 2 meses, e lá é meeeega puxado! Horas em pé, meu horário todo desregulado, aff!

Só pq disse que essa semana voltaria com tudo aos treinos, rá! Mas td bem, não estou fazendo musculação, mas hoje vou fazer uma caminhada forte, de 40 minutos e se aguentar (se não morrer sufocada pq não to respirando direito! rs) farei uns 20 minutos de esteira.

Correria, correria e mais correria!

A dieta está certinha desde ontem, sem furos!
Vou continuar assim, mesmo no evento, pois levarei as minhas marmitinhas, rsrsrs! Faz parte!

Bom, por hoje é só!
Beijos e boa semana!

Um comentário:

  1. Que bom que consigas manter a dieta mesmo dodói. Melhoras!!!

    (`'•.¸(`'•.¸ UM¸.•'´)¸.•'´)
    (_¸.•'´ GRANDE `'•.¸_)
    (_¸.•'´)ABRAÇO(_¸.•'´)

    Já conhece o SEGUNDA EU COMEÇO? Passa lá

    http://segundaeucomecooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir