quarta-feira, 9 de maio de 2012

O retorno aos treinos

Bom diaaaaa!!!!

To bem contente hoje!!
Como eu disse no meu último post, que eu voltaria essa semana aos meus treinos, foi cumprido!!!
Eu voltei na segunda, com um pouco de preguiça, confesso, mas bem feliz!
Fiz  tudo certinho, treino novo, mais cardio, pois quero dar uma secada, mas com a minha amada musculação junto, claro!
Eu to tentando não furar minha alimentação desde segunda, mas ontem a noite me bateu um certo "desespero". Lembrei que tinha comprado um pote pequenino de açaí na semana passada e tinha deixado no freezer e não tinha tocado nele ainda, daí cheguei do treino e caí de boca nele! Aiiiii!! Mas tudo bem, eu dividi com meu filho, que também adora e não tinha granola, era só o açaí mesmo.
Mas depois eu só comi 5 claras e fui deitar, com peso na consciência, mas como não comi mais carbo, nem foi tão ruim assim, mas o certo seria esse açaí ser devorado no meu "dia do lixo". Viu no que dá comprar essas coisas deliciosas e deixar em casa, mesmo que não muito à mostra? Uma hora você ataca, mas se não tiver isso não acontece!

Hoje acordei mais disposta e senti que as minhas dores nas costas, que estavam de volta depois de 2 semanas sem treinos, estão indo embora!
A melatonina ta me ajudando muito a dormir melhor. Recomendo!

Ainda não consegui visitar os blogs das lindonas que sigo, mas nessa semana juro que passo!!!

O post hoje foi um "diarinho", mas é para expressar a alegria que estou!

Uma excelente quarta!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário