terça-feira, 28 de junho de 2011

Recomeçando!

Depois de tanto tempo sumida, resolvi recomeçar com o blog!
Não só com o blog, mas também com algumas coisas que estavam pela metade na minha vida, como minha alimentação e treino.
Há mais ou menos 1 mês e meio estou treinando certinho, mas a alimentação ainda estava deixando a desejar, só que resolvi mudar definitivamente, e vou começar com um desafio pessoal, o desafio das 12 semanas!

Pretendo postar todos os dias como foi meu treino, o que comi, como está meu sono e como está meu humor.
Pretendo passar ilesa pela TPM e virar o mês feliz, encerrando as primeiras 4 semanas com alguma modificação.
Eu marquei uma avaliação física para dia 08/07/11, só aí saberei como anda minha composição corporal. Por enquanto vou começar assim mesmo e depois posto tudo certinho.
Eu me inspiro muito em 3 pessoas lindas e determinadas, que tem seus blogs também.
Uma delas é a Dani Tâmega, que é uma profissional na área de Educação Física e um doce, além de ser maravilhosa e hiper determinada! O blog dela é esse: http://danitamega.blogspot.com/
Vale a pena ler!
Outra é a Tati queridona, que tbm tem um blog espetacular, que conta suas dificuldades e lutas para conseguir alcançar o corpo perfeito, e na minha opinião, ela chegou lá! Olhem só: http://belezaefitness.wordpress.com/
Agora tem mais um que fico de olho todos os dias e que foi dele que me inspirei para esse programa de 12 semanas, que é o http://queriaserabettyboop.blogspot.com/.  Quem quiser se inspirar,é só dar uma olhada no desenvolvimento e na evolução dela, foi espetacular!!!! Isso prova que quando queremos algo, é só correr atrás que conseguimos, não importa o que seja.
Como iniciei ontem meu programa mas não anotei o que comi, esqueci tudo, pq eu literalmente não lembro o que comi no almoço! kkkkkkkkkkkk!!! Vou postar amanhã tudo que consumi hoje e como foi meu treino.
De ontem só lembro o treino mesmo, que foi de membros inferiores.
Amanhã eu volto e sempre que der postarei umas fotinhos, que ainda vou tirar para acompanhar.

Um beijo à todos e um ótimo dia (geladooooo!!)

Um comentário:

  1. Oi Fla!
    Legal que está recomeçando também! Olha, é um desafio e tanto postar sempre no blog, admiro muito a Dany Castro :)
    Desejo muito sucesso nesse seu desafio! E obrigada por acompanhar o blog, vou te acompanhar por aqui tb ;)
    Beijos!
    Tati

    ResponderExcluir