quinta-feira, 30 de junho de 2011

Preguiça, a inimiga da dieta!

Bom dia!!!

Ontem foi mais um dia da minha nova batalha, mas infelizmente dei um pequeno furo!
Sei que prometi que não furaria e tal, mas isso serve de lição para que eu nunca mais tenha preguiça de fazer as coisas e de me organizar melhor!

Todas as quartas-feiras eu não treino, pois dediquei esse dia da semana para cuidar da parte espiritual da minha vida. Sou Umbandista e sempre vou nas sessões, realizadas nesse dia da semana.
Como começa cedo (tenho que chegar lá até umas 19:15) e acaba tarde (volto perto das 23:00/23:30) não treino.
Ontem cheguei em casa correndo, comi um lanche como jantar de peito de peru, pão integral, queijo branco e um pouquinho de creme de ricota, para não deixar o pão tão seco + alface. Quando saí para almoçar, fiquei com preguiça de passar no mercado, que é em frente ao meu serviço, para comprar algo para levar no centro para comer durante essas longas horas que fico por lá, para não passar de 3 horas sem comer. Resultado: não comprei nada, não levei nada, passei das 19:00 às 23:00 hrs sem comer nadica de nada e ainda por cima cheguei faminta e ataquei um pote de pipoca, que a minha querida mãe tinha feito para ela e sobrou!!!!

Isso serviu meeeeesmo de lição para mim, nunca mais ficarei com  preguiça de passar no mercado e nem de qualquer outra coisa que possa atrapalhar minha dieta!

Meu cardápio de ontem: ( Não foi tão ruim...rs!)

Café da manhã: ( 7:00)

2 panquecas de claras com aveia e creme de ricota light
1/2 mamão papaya
1 xícara de café preto com adoçante

Lanche da manhã: (10:00)
1 polenguinho light e fibras

Almoço: (12:00)
Couve refogada
1 concha de grão de bico cozido
Alface à vontade
4 colher de sopa de iscas de peito de frango grelhadas
1 pera

Lanche da tarde: (15:00)
3 bisnaguinhas integrais com creme de ricota + 1 suco de caixinha de uva light

Jantar: (18:30)
1 sanduíche de peito de peru, pão integral, queijo branco, alface e creme de ricota com uma pitadinha de orégano.

Ceia: (Ridículaaaaaa!!!!!) (23:30)
Um pote vergonhoso de pipoca (aff!)

Bom, por hoje é só!!! Amanhã estou de volta!!!

Um ótimo restinho de quinta-feira e nada de preguiça, hein!!!!!

Um comentário:

  1. A falta de organização tbm é meu problema!
    Eu nunca me programo e sempre fico sem ter o que comer na rua, na faculdade...
    Isso é uma coisa que preciso mudar urgente, mas essa correria não tá me favorecendo! rsss
    BJão
    Thalita

    http://oprojeto2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir