sábado, 2 de julho de 2011

Dois em um!

Olá pessoas!!!

Ontem foi corrido demais e hoje está pior ainda!!!
Vou colocar nesse post os dois últimos dias de minha batalha!

Bom, nos treinos fiz tudo certinho, mesmo na quinta a noite eu perdendo meu papel com o treino, que sei lá, desapareceu da minha bolsa da academia!!! Fiz o que lembrava, pq o treino é novo e ainda não decorei, mas o importante era que eu lembrava as partes que deveria treinar, então o que eu não recordava do treino novo, adaptei com outros exercícios que fazia antes. Melhor do que ficar parada, né?
Fiz spinning e até agora não to conseguindo sentar direito! kkkkkkkkkkkk! Mas vale a pena, isso é falta de costume. Vou fazer toda semana para a dor não me pegar mais.

Meu treino de ontem, sexta, foi mais longo, pq decidi fazer jump após o treino puxado de pernas e gluteos, imagina como estou hj! kkkkkkkkkkkk!

Hoje vou visitar a minha irmã, e como foi aniversário da minha sobrinha no dia 29/06 e não comemoramos, hj com certeza terá mta comilança, mas juro que vou me controlar! Amanhã conto como foi!

Bom, de resto está tudo ótimo, graças a Deus!

Desejo à todos um ótimo fds, e deixa eu correr pq tenho mto serviço ainda!

Beijos e beijos

2 comentários:

  1. Juízo hein dinda! HAHAHAHA
    Ontem dei f5 o dia todo, mas não via nenhum post novo :/
    HAHA, beijão, saudade!
    Estou voltando a treinar hj, mas em outra cidade...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah essas festas são realmente um teste de resistencia pra gente!
    Ontem eu tive um casamento e consegui resistir bravamente! rsss
    Bjos e bom domingo!
    Thalita
    http://oprojeto2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir