quarta-feira, 6 de julho de 2011

Correria e mais correria! 2ª semana!

Olá!!!

Sumi de novo, né? Mas foi um sumiço curto!
Infelizmente não estou conseguindo postar com a frequência que gostaria, mas sempre que dá passo aqui!
Confesso que nesses dias eu não fiz nenhuma anotação do que comi, mas to me controlando direitinho!
No sábado passado, como disse no post anterior, fui visitar a minha irmã. Foi muito bom, estava há 2 semanas sem ver nenhuma das 3 (minha irmã, minha sobrinha Julia e minha sobrinha Marina, mais conhecida como "Pimenta"kkkkkkk). Meu cunhado se mudou a trabalho para o Sul, e está vindo somente a cada 15 dias para cá, e como isso é recente, elas se sentem mto só, então estamos sempre por perto, pq a nossa família é mto unida! Graças a Deus!!

Então, nessa alegria toda, cantamos parabéns para a Julia que fez 11 anos dia 29/06 e ainda não tinha sido comemorado conosco. Cai em tentação, confesso! Mas não abusei!
Comi um lanchinho de cachorro quente, mas o pão sem miolo e só 1 salsicha com um pouco de mostarda. Nada de maionese e batata palha. Também tomei 1 cerveja, mas foi só 1 latinha. Comi 1 fatia do bolo dela, que estava delicioso e deixou com vontade de atacar, comer inteirinho, mas me controlei!
Como eu sabia que cairia em tentação, me controlei o dia todo, consumi pouco carbo e não me senti culpada depois, mas sei que saí do esquema! Ok, ficou como meu dia do lixo! No domingo comi pouco, mas a noite meus sogros compraram pizzas, mas comi só 1 fatia.

Essa é a segunda semana do meu desafio, estou mto feliz, pq na sexta agora vou fazer a minha avaliação física.
Recebi um elogio maravilhoso na segunda de uma menina que eu mal conheço, e me senti mto, mas mto feliz!!!! Ela disse que ficou afastada 1 mês e meio da academia e que qdo retornou na semana passada estava de queixo caído com a minha mudança! Ela disse que eu estava de parabéns!!!
NOSSAAAAAAAAAAA!!! Isso pra mim foi um mega incentivo, pq vc ouvir os de casa falando é uma coisa, agora uma pessoa que nem te conhece chegar e falar, é outra mto melhor! kkkkkkkkkkkkkk!

Se eu me empenhar direitinho sei que consigo minha meta!!
Vou nessa gente, to na correria no serviço!!!
Beijos e um ótimo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário