terça-feira, 12 de julho de 2011

Resultados da Avaliação

Bom dia!!!

Estou numa correria que vocês nem imaginam! Vou pegar minhas férias a partir desse sábado, dia 16/07, portanto ta uma loucura, nem sei se vou conseguir postar direito esses dias aqui, mas sempre que der, eu venho!
Agora quero compartilhar a minha felicidade!!!
Fiz minha avaliação física na sexta passada e deu muito bom!
Os resultados melhoraram muito! Perdi 8% de gordura, agora estou com 21% (Sim, eu estava com os terríveis 29%), mas baixou tudo isso em mais ou menos 3 ou 3 meses e meio. Apesar de eu ter começado o meu desafio agora, antes já estava me esforçando, só que agora estou mais empenhada, ainda mais depois desse resultado!
Também perdi 7 cm de cintura! Minhas medida de dobras cairam pela metade, e isso me empolgou demais!

Bom, agora tenho que ir, mas se demorar para voltar é mesmo por causa da correria!
Vou continuar firme e forte aqui, mesmo nessa loucura! rsrsrs!

Boa semana!
beijos

2 comentários:

  1. caraca Flavia, 8% é mta coisa!
    Super parabens!
    Se eu conseguir perder uns 2% nessas 8 semana eu ja fico satisfeita porque eu sei o tanto que é dificil!
    O meu esta em 26%!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    As dobras tbm, mto bom o resultado!
    To super super feliz por você!
    Não some mto heim!
    Bjos
    Thalita

    http://oprojeto2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cade vc mulher?
    Volta logooooooooo!!!!

    ResponderExcluir