sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sexta-feira ( e falha na quinta!)

Bom dia!!!

Obaaaa!!!
Hoje é sexta-feira, para muitos último dia de serviço e obrigações fora de casa, o que não é o meu caso! Trabalho todos os sábados, religiosamente, pois minhas folgas são sempre de domingo e segunda! Ta bom, né? rs!

Primeiro quero fazer uma confissão horrível!!!!! Ontem eu furei a dieta e faltei aos treinos!!!!
Calmaaaaaa, foi por uma boa causa!  Ontem foi aniversário do meu cunhado, que é como se fosse meu irmão, pois ele me conhece desde que estava na barriga da minha mãe, sério!!!! kkkkkk

Ele fez uma comemoraçãozinha ontem mesmo, e não tive como não ir. Foi bem no meu horário de treino! Aiii!!! Não teve jeito, acabei comendo uns salgadinhos, mas preferi os assados, e comi bolo! Tbm tomei uma taça de vinho do Porto, que ele ganhou do genrinho dele! kkkk!

Foi legal, rimos mto, mas FUREI! Furei academia, furei dieta e to com medo que furinhos novos apareçam no meu bumbum! kkkkkkkkkkkk!

Hoje estou na toda de novo!!! Vou treinar, já comecei meu dia com minhas panquecas proteicas e frutas e para encerrar essa semana sem perder o pique, uma inspiração: A atleta lindíssima, LARISSA REIS!
Em busca desse abdômem! Vamo que vamo!!!!

Um ótimo fds!!!

Beijos e mais beijos

Um comentário:

  1. Oi Flávoa!
    Dá uma dorzinha na consciencia quando isso acontece ne?
    Eu tbm sou assim!
    Mas isso foi ontem e hj é outro dia! Não perca o foco, corra atrás do prejuízo!
    Bom fds querida.
    Bjos
    Thalita

    http://oprojeto2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir