sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Feliz!

Bom dia meninas (os)!!!


Tudo bem com vocês?

Em primeiro lugar quero deixar uma dedicatória para uma amiga querida que faz aniversário hoje, a Sara!
Parabéns minha nega do morro q amo tantoooooooooo!! Muitas felicidades!!!
Comigo hoje está tudo ótimo, apesar de estar com uma mega cólica (sim, finalmente a onda vermelha apareceu, quer dizer, o tsunami!akakakakakk!
Eu fui para a academia ontem também, fiz tudo certinho, o treino rendeu muito bem e saí de lá alegre e contente!
Também ontem foi aniversário do meu sobrinho, o Arthur, ele fez 14 anos! Um moço, né?
To feliz também porque ontem eu consegui seguir mais uma vez o cardápio sem dar furos, mesmo ainda com a TPM lá no alto.
Me senti uma vitoriosa, porque a TPM sempre me domina, me controla! Só aconteceu uma coisa desagradável no final do meu dia, um a briga besta que tive com meu amor, como sempre, por causa do meu egoísmo, por causa da minha intolerância e por causa da minha impulsividade. Esse assunto está resolvido e com isso consegui terminar meu dia feliz, deitada bem grudadinha com meu filhote e lendo um livrinho para ele!
Hoje também estou feliz porque é sexta-feira, claaaaaaaaaaaaaaaro!
Infelizmente não poderei ir treinar, minha cólica vai durar até amanhã, como sempre e fica impossível me concentrar, mas tudo bem, pelo menos to perdendo só hoje de treino e to feliz porque sei que aqui não tem bebê!akakkakakak!
Não vou postar meu cardápio de hoje ainda, mesmo porque não consegui me programar e não sei o que vou comer no almoço e jantar, mas amanhã (se eu tiver um tempinho), posto tudo!

Um ótimo fds para todos!!!


Mil bjsksss e cuidem-se

Um comentário: