quinta-feira, 1 de outubro de 2009

O dia tá cinza, mas eu to bem hoje!

OI pessoal!
Bom, vim informar que não furei o cardápio ontem e que fui treinar direitinho! Fico tão feliz qdo faço as coisas certas!
Mesmo ainda estando na maldita TPM, to me sentindo mto bem hoje!
Achei mto boa essa ideia de postar o cardápio antes de consumir todas as refeições! Dá um gás, sei que daí não vou poder furar!
Sei que nem todos os dias eu terei tempo para postar antes, mas já que hoje dá, vamos à ele:

Café da manhã:
2 fatias de pão integral light
3 fatias de peito de peru
1 col de sopa de creme de ricota
1xíc de café com leite desnatado e adoçante de estévia

Lanche da manhã:
1 iogurte activia 0% gordura

Almoço:
1 mandioquinha média cozida só com sal
alface e couve
2 hambúrgueres de frango grelhados (sei que hamburguer não é uma boa coisa para se comer, mas como eu almoço em casa, sempre minha mãe prepara as comidinhas boas, mas hoje ela saiu cedo e na hora do almoço ainda não está em casa, e como o tempo é curto, terei que fazer isso mesmo que é bem rápido e prático)

Lanche da tarde:
1 fatia de pão integral light com 2 fatias de peito de peru

Lanche pré-treino:
2 fatias de pão integral light com meia lata de atum

Lanche pós-treino:
1 scoop de whey protein com 1 col de sopa de mel

Jantar:
na verdade ainda nao sei o que terá, mas creio que eu jantarei o mesmo de ontem.
Alface, couve e frango grelhado.

Bom, depois volto para postar sobre umas coisinhas!!! Informações boas!!

Mil bjkssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário