sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Um incentivo!

Olá queridas (os)!!!
Como vão vocês??
Eu to bem, apesar de um deslize que cometi ontem a noite! aakakakak!
Não to me sentindo culpada, mesmo pq eu não cometi nenhum crime horrendo contra minha dieta, mas não poderia ter comido isso, ainda mais sem ter ido treinar! aakkkk!
Comi um prataço de arroz com feijão na hora do jantar!!!!! Fazia tempo que não comia isso!akakakakak!
Não posso comer carboidratos simples a noite, mto menos misturado com outro carboidrato!akakakk!
Mas td bem, não foi nada sério!
Bom, vim aqui dizer, justamente pelos deslizes que cometemos de vez em qdo, que não devemos tentar nos "matar" depois de uma jacada!
Isso é normal, ainda mais para quem está iniciando uma dieta nova e ainda não se acostumou com as mudanças!
Olha, para nós, nada é impossível, mesmo que outras pessoas digam que sim!
Nós podemos SIM!!!!
Como diria o Presidente dos Estados Unidos (leia-se presidente do Mundo): YES, WE CAN! akakakakakk!
Isso virou bordão né? kakkak!
Bom, vim falar sobre isso pq hj encontrei uma amiga que não via há tempos e me deu uma dózinha dela ( no bom sentido, pq sentir pena ou dó é péssimo!)...
Ela era lindona, tinha um corpo espetácular mesmo sem fazer muito esforço para isso.
Ela engravidou, casou (nessa ordem mesmo! rsrs) engordou muito e depois emagreceu novamente.
De uns tempos para cá ela andou cometendo deslizes graves na alimentação, engordou quase 20 kgs, parou de se cuidar e além do mais se separou do marido, justamente porque ele a deixava cada vez mais para baixo! Ele vivia falando que não foi com "aquilo" que ele se casou, que ele foi enganado, e blá blá blá machista que certos caras idiotas tem! Ela me contou isso rapidamente, pois eu estava em horário de almoço. Ao mesmo tempo, ela me olhava e dizia que eu estava linda (credo, hj particularmente estou horrorosa, com umas olheiras horrendas, resultado de 2 noites mal dormidas) e que ela tinha desistido de ser bonita!
COMO ASSIMMMMMMM?????? Eu disse!
Vc não pode fazer isso consigo por causa de uma pessoa que tentou de destruir! Vc é melhor do que ele pensa e vc tem que provar isso para si mesma !
Conversei um pouco e indiquei uns sites para ela pesquisar e tentar se empolgar!
Passei meu blog e meu telefone novo para ela e disse que se ela se desesperar, ligar!
Me sinto bem em poder ajudar pessoas queridas, e em homenagem à ela, vou postar uma foto que será inspiração para muitas de nós

Essa foi uma participante daquele programa que passa na TV a cabo chamado Biggest Loser.
Ficou lindona, né?

Vamos nos inspirar nela e conseguir!!!
Amiga, se vc ler esse tópico, boa sorte e força na peruca!!!

Mil bjskss a tds e um ótimo fds!

2 comentários:

  1. Oi Flávia,

    É assim mesmo, nos sentimos pessimas depois de uma boa jacada, mas isso acontece, o que não podemos é desistir,bjs

    ResponderExcluir
  2. Só não pode repitir todos os dias , Bjks e força na RA

    ResponderExcluir