quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Tirando as teias de aranha!

Oi meninas (os) td bem??
Pois é, estava na correria e precisava vir aqui tirar as teias de aranha que estavam dominando a minha página! kkkakakaakk!
Bom, vou começar contando como foi meu fds!
No sábado fizemos a "pizzada" em casa e foi super divertido! Minha família toda reunida, demos muitas risadas e comemos bastante tbm!akakakakak!
Eu comi moderadamente, mas acabei extrapolando em outro ponto: bebida!
Acabei tomando um pouco mais do que eu deveria de cerveja, e como eu não estou mais acostumada a beber, fiquei mto enjoada, a noite toda! Serviu de lição, vi que realmente eu não tenho mais pique para isso! Fui no embalo e na empolgação do povo lá de casa, e qdo fui ver já tinha bebido bastante, e pior, antes de comer! Mas ok, passou, não repetirei esse erro novamente.
No domingo foi bem light, comi pouco, dei mta risada com meu amor, ficamos bem juntinhos e assistimos alguns filmes. Tive uma overdose de Al Pacino, que convenhamos, é bom demais! akakakak!
Assisti o Poderoso Chefão e depois Scarface. O primeiro é show, mas não curti o segundo não, mto comprido e mto chato!
A minha semana começou bem, estou treinando e me alimentando corretamente.
Estou vendo umas coisas aí, se der td certo, conto depois para vcs!!!
Desculpe o post corrido, mas é que realmente estou com o tempo curtíssimo! To devendo visitas, juro q assim  q der uma folga eu vou, ok?
Cuidem-se e tenham um ótimo dia!

Mil bjsksss

5 comentários:

  1. OOiii moça, é tão bom reunir a família pra comer uma pizza e beber um pouco né!!!!
    Bjinhuxx e boa semana

    ResponderExcluir
  2. oie que bom que apareceu!!!!
    não some hein?
    estamos de olho em vc...
    vamu que vamu!!!

    beijs

    ResponderExcluir
  3. É irmã... quem diria que um dia eu ía ver vc falando que nao aguenta mais beber hein? Tá velha mesmo.. kkkkkkk... Mas se bem me lembro, não faz tanto tempo que enxugamos duas garrafas de tequila aki em casa, inclusive temos provas desse crime né? Até foto sua com o Thor se vc não se lembra... acho que a cerveja é q não é mais uma boa opção... hahahahahahaha
    Te amo
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    Antes de mais, quero agradecer a vista ao meu blog ;)

    Fiquei do fã teu também!

    Vou seguir sempre!

    Força nesses treinos!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oie!

    Sempre que me reúno com família, amigos é um teste para minha RA.

    E nem sempre passo.. rss
    Mas o negócio é não desistir, ir "treinando" no dia a dia!

    Beijocas e vê se não some!

    ResponderExcluir