quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Novidades!!!!

Olá pessoas!!!!
Desculpem meu sumiço de novo, mas sempre será assim, por causa da correria louca!akakkk!
Essa semana foi pior, com casa para cuidar, pq minha mãe estava viajando e volta só hjoe!!
Tive q fazer comida, arrumar a casa, cuidar das coisas,trabalhar fora e além de tudo treinar e comer direito! Ufa!akakakak!
Isso cansa!
Bom, vim contar as novidades para vcs, pq agora já está tudo certo!
Primeiro, passei novamente com a minha nutricionista e ela disse que minha alimentação está ótima, mas que é bom eu tomar um complexo vitamínico, tipo Centrum, para dar uma forcinha, pq eu não gosto e não como certos alimentos e isso vai fazer diferença.
Ela disse que eu preciso só parar com  essas "escapadinhas" descontroladas que dou às vezes, pq se não fosse por isso poderia estar bem melhor! Ganhei nota 8!akakakakakak!
A novidade é a seguinte: Contratei um personal trainer!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom, vou explicar o motivo:
Eu não estava tendo mto resultado com meus treinos, estava desempolgando e não aguentava mais esses treinos tipo "receita de bolo" sabe? O treino que os instrutores de academia passam para tds iguais! Isso é uma caca, pq as pessoas tem objetivos diferentes e não adianta ser igual!
Vou treinar com ele 1x a cada 15 dias (sim é pouco, mas é eficiente) para ver como está minha evolução, fazer correções em meus treinos e me dar algumas orientações diferenciadas.
Não vou ficar mais vezes pq é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito caro e eu não to podendo no momento!kakakakak, mas confesso que se eu pudesse treinaria tds os dias com personal!
O que realmente me importa é ter um treino personalizado e algumas orientações específicas, pq infelizmente na academia nós não temos! Apesar de terem bons profissionais lá, tem uma demanda mto grande de alunos e infelizmente eles não conseguem dar conta!
Vou começar na próxima segunda com ele, vamos ver no que vai dar!
Tenho que continuar com a minha determinação, pq mesmo se vacilo na alimentação as vezes, a academia ta sendo sagrada pelo menos 4x na semana! Sei que será mais fácil e que ficarei mais empolgada com a novidade no treino!
Depois que passar com ele, conto como foi, tim tim por tim tim!!!
Agora vou nessa pq o serviço me espera!
Mil bjkssss a tds!!!!

3 comentários:

  1. Bom te ter por aqui amore..

    ahhh conta td do persona viu. bjs

    ResponderExcluir
  2. hummm q chiquérrimmmaaa!!
    é isso ai!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. O Brunno perguntou se o Mau sabe desse personal... kkkkkkkkkk... é doido!

    Te adoro

    Beijos

    ResponderExcluir