terça-feira, 20 de outubro de 2009

Novisss!

Olá queridas (os)!!!
Como prometido, vim contar tudo como foi ontem com o personal!
Adoreiiiii!
Foi muito legal, ele é super profissional e muito atencioso também!
Me passou um treino teste para essa semana, somente essa semana, pois semana que vem ele vai avaliar esse treino teste, que deverei anotar certinho e passar para ele com detalhes!
Nossa, olha como a gentes e engana com instrutor de academia!!!!!!
Eu achando que estava abafando, fazendo o movimento correto, e muitos deles estava quase que completamente errado!!!!!!!!
E olha que eu não comecei treinar ontem, isso já faz mais de 1 ano!!! E eu já tinah treinado antes, há uns 3 anos atrás mais ou menos!
Fiquei passada como eles só dão o toque quando você é iniciante e depois te deixam de lado e de vez em nunca te corrigem!
Só ontem eu reaprendi fazer 3 exercícios que eu achava que fazia corretamente! Aff! Qto tempo desperdiçado fazendo errado! E qto dinheiro no lixo tbm! Mas agora vai mudar!!!
Na próxima semana ele fará minha avaliação física e vamos ver como estou, porque a última que fiz foi há 3 anos atrás!akakakakk!
Ta mais que na hora de renovar , né?
Bom, voltarei esses dias para contar mais coisas!!!
To numa correria maior do que nunca essa semana!!
Assim que der vou visitar vocês, estou devendo isso para todas!!!

Muitos beijos e uma ótima semana!!!!

4 comentários:

  1. Gata,

    continue assim e nos conte cada detalhe. bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou fazendo uma Campanha de Natal para crianças necessitadas da minha comunidade carente,são crianças que não tem nada no Natal,as doações serão destinadas a compra de cestas básicas-roupas-calçados e brinquedos. Se cada um de nós doar-mos um pouquinho DEUS multiplicará em muitas crianças felizes. Se voce quiser ajudar é fácil,basta depositar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Voce verá como doar faz bem a Alma,obrigado. meu email asilvareis10@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Entao
    to treinando com Personal desde o começo do ano, e, realmente, como somos enganadas (os) pelos profs das academias. Alias, eles nao merecem ser chamados de prof nao, pq é obrigação deles orientar pra que o exercicio seja executado de forma correta.
    Depois que comecei a treinar com ele, nossa, eu vejo cada aberração; e o prof do horario sempre no maior papo, não está nem aí.
    É revoltante.
    Mas estamos no caminho certo.
    =D

    ResponderExcluir
  4. depois eu deixo o link do meu blog
    ;o)

    ResponderExcluir