quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Cardápio de hoje, dia 30 de Setembro

Vou postar meu cardápio de hoje agora por dois motivos:
Primeiro: não vou ter como sair dele, pois já estará postado;
Segundo: não sei se terei tempo de postar amanhã.
Bom, vamos lá:

Café da manhã:
1 fatia de pão integral light com 1 col de sopa de creme de ricota
1 xicara de café preto com adoçante de estévia
1 omelete de claras  e aveia (3claras, 1 col de sopa de farelo de aveia e canela)

Lanche da manhã
1 Activia 0% gordura

Almoço:
1 pegador de nhoque ao molho sugo
1 filé grande de frango grelhado
salada de alface temperada só com um tico de vinagre e um tico de sal (sem azeite)

Lanche tarde:
1 fatia de pão integral light com 2 fatias de peito de peru light
1 caixinha de água de coco

Lanche pré-treino:
2 fatias de pão integral light com meia lata de atum em água

Lanche pós-treino:
1 scoop de whey protein com 1 col de sopa de mel

Jantar:
couve e alface a vontade
1 filé de frango assado

Ceia:
5 castanhas de caju sem sal

Vou seguir isso certinho hoje, foi até bom postar antes o que eu ainda não comi, pois assim me motivo a comer só isso mesmo.
Até agora eu consumi até a parte do lanche da tarde.
Daqui 15 minutos vou comer o lanche pré treino, pq treino à partir das 19 hrs e saio de lá as 20:30 hrs. Assim  que acabo o treino já tomo o shake de whey protein.
Depois de 40 minutos ou 1 hora, eu janto.
A ceia consumo mesmo na hora q vou deitar, lá pelas 23:00 ou 23:30 hrs.
Amanhã conto se fiz td certinho ok?
Mil bjksss e boa noite!!!

2 comentários:

  1. Adorei o seu cardápio, quem dera eu conseguisse comer assim....quando dou por mim já estou comendo um chocolate ou tomando uma coca, acho que não sei me controlar....
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. começo de mes uhullll e eu? ja comecei super hiper mal....
    ai ai....

    bjs

    ResponderExcluir