segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Feriado!

Ai, que delícia!!!
Feriado com meu amor ao lado!!!
Se eu não estivesse com dor de cabeça seria bem melhor!akakakakak!!
E se meu filhote estivesse comigo tbm, com certeza meu dia estaria completo!
Ontem tomei pela primeira vez o mix proteico que comprei. O sabor é de banana com morango, indicado como " o menos pior" dos sabores!
Se esse é o "menos pior" imagina o pior de todos!!! Afff treco ruimmmm!
Mas faz parte, preciso disso para completar a quantidade diária de proteínas que eu não estava conseguindo suprir só com a alimentação.
Exagero, td bem, até que deu para tomar, mas que é ruim isso é!akakkaakkk!
Prefiro as barrinhas de proteínas, são muito mais gostosas, mas não tem o mesmo efeito, então, vou começar misturar com Ades de morango (sugestão do rapaz que me atendeu na loja de suplementos) para melhor um pouco o sabor. Ótimo, vou unir o útil ao agradável, adoro Ades de morango!
Eu não me peso tem quase 1 mês, mas na última vez que me pesei estava com 63,100 Kg.
Não estou indo muito pela balança porque tenho visto muito resultado nas roupas e no espelho, que na realidade é o que importa de verdade.
Ah, também tem os comentários das pessoas, que sempre que encontro depois de um tempo ser ver, me dizem que estou mais magra e mais bonita! Ainda bem! akakakkk!
Agora estou esperando meu amor comprar umas "coisinhas" para eu cometer um pecadinho nesse feriado, um docinho que mereço pq tbm sou filha de Deus, né?
Vou nessa povos!
Beijokkkksss e um ótimo feriado!

4 comentários:

  1. Vc me chama no orkut e depois me deixa falando sozinha né sua monstra? E que trecomix é esse aí? credo achei ruim só de vc falar! Mas se vai fazer bem pra vc, finge que é uma tequilinha e manda ver irmã kkkkkkkk... bjo!

    ResponderExcluir
  2. vou comprar o shake.. p ver se perco mais peso.. pq meu peso estancou.. nao sei mais o que faço.. bjao e força querida =**

    ResponderExcluir
  3. Vc nem viu o post com a nossa fotinho sobre segunda feira né sua palhaça? Da próxima vez te deixo na chuva...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. oiii.vim retribuir a visitinha . vou te acompanhar ta!bjosss

    ResponderExcluir