quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Vergonha!

Olá meninas!!!
Td bem com vocês??
Ai, to decepcionada comigo mesma, não consegui me conter na festinha do meu filhote!
Comi mesmo, sem dó! Tomei cerveja e td! Aff! Que ódio de mim mesma!
Eu sei que de vez em quando isso acontece, todo mundo se descontrola as vezes, mas no meu caso que estou precisando secar ainda um pouco, não posso me dar esse luxo!
Pior, esse final de semana tem a festinha de aniversário da sobrinha do meu namorado, e eu passo o fim de semana lá na casa dele, sempre e consequentemente, como o que todos comem! Quero dizer que comerei isso no sábado e no domingo! To lascada e sem escapatória!
Vou tentar consumir o mínimo possível, vou me controlar, diferente do aniversário do meu filho!
Preciso fazer isso por mim!
Eu to treinando essa semana, todos os dias sem falta, para compensar pelo menos um pouquinho as minhas falhas!
Bom, não adianta chorar pelo leite derramado, né?
Preciso agora tomar vergonha e cuidar para isso não acontecer mais!
De resto está tudo bem, tirando alguns acontecimentos que estão me deixando de cabelos em pé, de resto ta certo!
Segunda-feira eu fui fazer uma visita à minha amiga que está grávida! Ai, ela ta tão bonitinha!!
Ela ganhou muitas coisinhas lindas, ela ta esperando uma menina!
Fui com minhas duas amigas que amo: Re (irmãzinha) e a Sara (nega maluca q amo!kkkk).
Foi bem divertido!
To correndo esses dias, colocando coisas em ordem, mas assim que eu conseguir uma folguinha, vou visitar vocês!!!

Um ótimo restinho de quarta!!

Mil bjskssss

4 comentários:

  1. acontece com todo mundo mesmo! o importante é não desanimar e recuperar o tempo perdido!

    bjinho

    ResponderExcluir
  2. Nossa....parece comigo...tenho um filho lindo, um namorido...e amo tauagens...tenho 3, dois dragões e uma fada...Também estou te acompanhando....
    Bjs!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. vamu que vamu
    que a r.a. não pode parar...

    bjs
    linda quinta-feira pra ti

    ResponderExcluir
  4. eu também nesse fim de semana,meti o pé na jaca,mas vamo que vamo,que conseguimos,
    torço por vc,
    bjus,

    ResponderExcluir