sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Voltei com blog novo!

Olá povos!!
Estou de volta com meu blog, mas agora com nome novo!
Eu estava muito atribulada, cansada e sem vontade de escrever, por isso cancelei o antigo!
Mas agora estou com ânimo novamente!
Este blog falará sobre tudo relacionado às mudanças em meu físico, informações sobre fitness, sobre alimentação e sobre saúde!
No anterior, eu estava batalhando para perder alguns quilinhos, consegui perder alguns, ganhei 2 e agora quero secar ainda mais para começar um trabalho de hipertrofia.
Postarei tudas as mudanças, sejam elas visíveis ou não!
Adoraria voltar a ter a opinião e a força de todas essas meninas guerreiras que estão cada dia melhores e mais perto de seus objetivos!
Um ótimo final de semana para todas, para começar bem meu primeiro post!

Bjkssssssss

2 comentários:

  1. Eu sou a primeiraaaaaa.... la la la la la la... kkkkkk... Te amo irmãzinha!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. E tira essa porcaria de letrinhas de confirmação sua cabeçuda...

    ResponderExcluir