quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Mais TPM!

KKKKKKKKKKKKKKK!!!!
Vou começar rindo esse post, pq na verdade eu estou quase chorando!
Ai, to triste hoje!
Sei que essa deprê é uma consequência da TPM, mas é mto chato!
Detesto ficar assim!
Ontem acabei faltando na academia, mas por uma boa causa. Fiquei ajudando meu filhote a fazer a suas tarefas de casa e como ele é um menino muito estudioso e esforçado, quis terminar toda lição ontem mesmo, sendo que o prazo era até sexta dia 02/10. Vê que menino mais esforçado que a mãe! KKKKKKK! Na minah época de escola eu deixava tudo para cima da hora e escondia as tarefas da minha mãe para ela não ficar no meu pé! Ela pegava meu caderno, mas como eu era espertinha, eu escrevia tudo em outra folha e depois mostrava o caderno vazio para ela, e qdo era o dia de entregar tinha que copiar correndo com uma letra parecida com garranchos para dar tempo! Aff!kakakakk! Até que um dia ela foi perguntar para a professora pq ela não mandava nunca lição de casa! Adivinhem só! Ela descobriu td, a professora tbm e eu fiquei de castigo em casa! Bem feito, nunca mais fiz isso!kkkkkkk! Ainda bem que ele é o oposto de mim!
Bom, voltando ao assunto, qdo terminamos já era quase 21 hrs, ou seja, horário que eu estou voltando da academia. Nem pensar em ir naquela hora! Ainda preciva arrumar as minhas coisas para hoje e precisava terminar de cuidar dele, como banho e etc.!
Faltei mesmo, sem dó!
Hoje eu vou, pq ele não tem mais lição de casa essa semana, só terá agora na sexta-feira para fazer no final de semana, mas aí é outra coisa!
Vou ficando por aqui porque ainda tenho muitas coisas para fazer!!

Um bom dia para tds!

Mil bjskssss

4 comentários:

  1. OI Flávia, o meu filha é igual a vç na sua época de estudar....á svezes ele esconde ou copia a lição em outra folha....aiaiai crianças, o meu filhinho ta com 10 anos e o seu???
    Ha eu também não fui ontem, é qu evou com meu marido pra a cademia, e ele chegou tarde, 8:30 e a academia fecha 21:30, e até ele comer e tomar banho pra gente ir não dava mais.... Mas hoje a gente vai sem falta!!!!
    Ha e vç tem twiter??? se tiver me segue, o meu tá lá na pagina do meu blog!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. ah tá perdoada! Ficar com o filhão é tudo de bom!
    Eu tambem sempre fui pessima em tarefas de escola... preguiçosa... rs

    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  3. TPM´ninguém merece, a minha até que não é tão forte! mas quem está totalmente livre dela??
    fica bem!
    bjus e bom restinho de semana

    ResponderExcluir
  4. É... tá explicado pq vc confunde loja de conveniência com loja de convenção... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sabia que tinha um disturbio estudantil nessa história! Então é isso... vc definitivamente nunca estudou de verdade? E só agora eu fico sabendo?
    Ai Ai, pior é que sou eu que tenho que aguentar suas pérolas, né, irmãzinha? Mas, como eu já disse... cada um carrega a cruz que merece né? kkkkkkkkk

    Te amo!

    Beijos

    ResponderExcluir