terça-feira, 29 de setembro de 2009

TPM!!!!!!!!!!!!!!!!!


Olá queridas (os)!!!!
Demorei mas to aqui postando!!
Putz, nem vou enrolar muito, pq deu pra notar que estou na tpm!kkkkkk!
Ontem fiquei estressada, não deu certo meu passeio, choveu de novo pra variar, e como já estava irritada, me enterrei num pedaçõ bem grande de uma barra de chocolates que a minha mãe tinha escondido às 7 chaves de mim (por meu pedido, claro! Ela não é um montro que esconde chocolate da própria filha! )!
Fucei daqui e dali até que encontrei!
Só que isso é um mero detalhe!
No fds eu jaquei de novo, não tanto, mas jaquei! Juntar festinha de criança com tpm definitivamente não dá certo! Não recomendo!
Se calhar de acontecer alguma coisa que envolva comilança na época da minha tpm, terei que recusar, pelo menos por enquanto, que ainda não estou domindo a gula!
Bom, essa semana estou meio borocoxô, sei que é consequência da tpm e me sinto super desanimada qdo fico assim!
Vou fazer o máximo para não faltar na academia e para não atacar mais chocolates!
Prometo!
Bom, vou nessa, pq to atolada de coisas! Depois volto para visitar vcs!!!
Obrigada pelos recadinhos no post passado!

Mil bjksss e boa semana!

2 comentários:

  1. Oi Flávia, nossa!!!manda um pouquinho de chuva pra cá pro Pará, aqui tá um calorão!!!!!
    E olha, o importante é ir na academia, não faltar, se não já viu, pelo menos eu sou assim, se falto um dia....acostumo....aí quero faltar de vez em sempre....
    Melhoras....
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Ai essa TPM... e mesmo que não tenha chocolate escondido a gente dá um jeito de sair e comprar um né irmã? kkkkk
    Mas relaxa, logo passa!
    Te amo... beijos

    ResponderExcluir