quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Medo!

OI queridasssss!
Desculpem o sumiço, mas como sempre eu to correndo e não é só na academia não! kakaakakakakak!
Bom, ontem foi um dia muito especial na minha vida, digo que o mais importante, dia em que nasceu a criaturinha que tomou conta de todos os meus pensamentos e de meu amor, meu Filho!
Sim, ontem ele completou 8 anos!! Um Xuxu esse menino!akakaakakakk!
Como vocês devem estar imaginando, farei uma festinha para ele, e como vocês sabem, festinha de criança não presta! kakaakakakakk! Só rola comilança! akakakakk!
To ferrada! Eu e a Renata (dieta da metamorfose) que é minha amiga-irmã e claro, comparecerá nessa data! Eu sei que ela é mais esforçada que eu nesse ponto, se ela diz que não vai comer não come, já eu não garanto muito! Kkakakaakk!
To com medo, to correndo perigo nesses dias, pq sempre sobra coisas da festa e todos comemos no decorrer dos dias, e isso acaba com qualquer dieta!
Bom, eu juro que vou procurar me controlar, mas como já disse, não garanto! kssksksksk!
Essa semana to fazendo tudo certinho, to indo treinar, to comendo certo e hoje eu fiz uma nova experiência na cozinha: panquecas proteicas!
Pegue no blog de uma querida chamada Tatiana (http://belezaefitness.wordpress.com)
É super simples:

4 claras;
3 colheres de sopa de aveia;
1 medida de whey protein ( mas eu usei o mix proteico, pelo menos to dando uma utilidade para aquele troço, que é ruim pra caramba e não dá pra tomar puro)
adoçante culinário à gosto;
2 gotas de essência de baunilha;
canela para polvilhar.

Na receita dela ela colocou banana e 1 gema, mas esse mais incrementado pode deixar para o dia do lixo, para não pesar muito.
Basta bater tudo no liquidificador e assar numa frigideira antiaderente.
Salpique canela em cima qdo estiver pronto e mande bala!
Fica uma delícia!!!
To trazendo como lanche da tarde para o serviço.
Eu e minhas marmitinhas! kaakakakakk!

Uma ótima tarde para todas.

Mil bjsksssss

2 comentários:

  1. oie
    q fofo seu cantinho!
    Estou te seguindo....

    me visita
    http://noivaemdieta.blogspot.com

    bjs lights

    ResponderExcluir
  2. Ai me senti poderosa agora... kkkkkkkk

    Acabei de te ligar e vc tá na academia... bom, pelo menos já tá queimando umas calorias por antecipação né, Flavucha? hahahahahaha

    Te vejo sábado na festinha!

    Beijokas

    ResponderExcluir